Objetivo

Dirimir conflitos públicos e privados, através dos meios adequados de resoluções de conflitos, com celeridade, imparcialidade, respeitando as regras do direito, os usos e costumes e ordem pública, objetivando criar meios para o diálogo em benefício das partes e pacificação social.

Contribuir para solução pacífica dos conflitos, objetivando reestabelecer o diálogo e as relações entre os jurisdicionados envolvidos. Inclusive proporcionado aos advogados fazerem uso da advocacia colaborativa de nossos mediadores e conciliadores.

Moral - Ética – Convicção - Respeito – Imparcialidade – Valorização do ser humano – Transparência - Benefício mútuo - Comprometimento – Responsabilidade – Qualidade – Empatia – Diálogo– Pacificação social.

Pela nossa tradição, a experiência nos fez adquirir um Know-how, aumentando nossa responsabilidade ética, moral e profissional, para continuar sempre, para ser reconhecida, ao longo do tempo, pela excelência e profissionalismo através de cada um de nossos especialistas.

Nossa tradição, por força da nossa experiência destes anos, nos fez adquiri Know-how, aumentando nossa responsabilidade técnica, ética, moral e profissional sobre nossos atos, para continuar prestando serviços de excelência e expandindo objetivando mais pessoas físicas e jurídicas fazerem uso de nossos serviços e abrindo portas para mais profissionais e colaboradores venham exercer as funções de mediadores, conciliadores e árbitros, no âmbito privado.